Memorando de Entendimento entre a REFORMAR – Research for Mozambique e o Centro de Formação Jurídica e Judiciaria - CFJJ

A REFORMAR - Research for Mozambique e o Centro de Formação Jurídica e Judiciaria – CFJJ, assinaram no dia 19 de Março de 2021, um Memorando de Entendimento. O Memorando tem como objectivo,fortalecer a colaboração entre ambas instituições, no fortalecimento do sistema judiciário, com incidência na promoção dos Direitos Humanos no campo da Justiça Criminal; estudos e investigação; formação e capacitação; e seminários e palestras.

A cerimónia solene teve lugar na sala de conferências do CFJJ. O Memorando foi assinado pelas representantes de ambas instituições, nomeadamente, Dra. Elisa Samuel, Directora do CFJJ e a Dra. Tina Lorizzo, Directora da REFORMAR. A assinatura do Memorando de Entendimento foi o marco da formalização da colaboração entre as instituições, pois as mesmas, vem há anos, colaborando em vários trabalhos no campo da justiça criminal, através de formações assim como conferencias/workshops. 

Para o ano de 2021, as actividades estarãocentradas no âmbito do quadro do PoliciamentoDemocráticoemÁfrica e sobre as Alternativas à Prisão.

© REFORMAR - Research for Mozambique
Africa Criminal Justice Reform - África do Sul
CMS Website by Juizi
Privacy Policy | Terms & Conditions