Workshop de Validação do Relatório sobre Paralegais em África - Quênia

Nos dias 16 e 17 de Setembro de 2021, a REFORMAR - Research for Mozambique, representada pela consultora Vanja Petrovic, participou no Workshop de Validação do Relatório sobre Paralegais em Áfricaa. O Workshop ocorreu no Crowne Plaza Hotel em Nairobi, Quênia.
 
O objectivo do encontro foi discutir o esboço do relatório de pesquisa do estudo realizado em seis países africanos selecionados: Gana, Nigéria, Uganda, Tanzânia, Zâmbia e Moçambique. O workshop também reuniu partes interessadas de toda a África, incluindo membros do Centro Africano de Excelência para o Acesso à Justiça, representantes de organizações da sociedade civil, organizações de base comunitária, legisladores, defensores dos direitos humanos, acadêmicos e outros que participaram de uma discussão frutífera sobre os desafios que os paralegais enfrentam na África.
 
A REFORMAR realizou a recolha de dados para o Estudo em Moçambique, e os nossos resultados foram apresentados durante o Workshop, juntamente com os resultados de outros países. Os participantes também deram suas contribuições sobre o projecto de relatório, analisando seus pontos fortes, pontos fracos, oportunidades e recomendações para a equipe de pesquisa que trabalha no relatório.
 
Esperamos ler o relatório final e compartilhá-lo com você.
 
Continuamos nossa luta pelo acesso equitativo à justiça para todos.
© REFORMAR - Research for Mozambique
Africa Criminal Justice Reform - África do Sul
CMS Website by Juizi
Privacy Policy | Terms & Conditions